ativa Idade

Há 35 anos, a Escola Ativa Idade está presente em Campo Grande, com o compromisso de transformar conhecimento em resultado para cada aluno.

INFANTIL

A Educação Infantil é mais do que ensinar, é cultivar. Nossos programas bilíngues, espaços amplos, alimentação balanceada supervisionada por nutricionistas e atividades extracurriculares como dança e futsal garantem um ambiente acolhedor e estimulante para o pleno desenvolvimento das crianças desde o Berçário até o Nível 5, oferecendo uma base sólida para o seu futuro.

ENSINO FUNDAMENTAL

No Fundamental, a excelência educacional é prioridade. Com aulas de inglês quatro vezes por semana, o melhor material didático do mercado e um ambiente educativo que incentiva o aprendizado prático, as crianças exploram não apenas os currículos fundamentais, mas também atividades extracurriculares enriquecedoras, um amplo ginásio de esportes e aulas integrais até o 5º ano, proporcionando uma base sólida e completa para seu progresso acadêmico e pessoal.

Nossos diferenciais

Fornecemos a educação para o futuro do seu filho com o foco na sua família

Período integral da primeira infância aos anos iniciais

Infraestrutura pensada para todas as etapas do ensino

Extracurriculares para todas as idades escolares

Nossos espaços
Espaço do soninho
Salas de aprendizado
Ginásio Poliesportivo
Área verde
Espaço de brincar

Matrícule-se já!

Matrículas Abertas 2024!

Thank you! We will get back in touch with you within 48 hours.
Oops! Something went wrong while submitting the form.